Cadastro de Locais de armazenagem

Este cadastro tem por finalidade gerenciar locais de armazenagem da empresa que serão utilizados quando for realizada uma operação de transferência de quantidades de produtos de um local de armazenagem para outro.

Para acessar este cadastro, clique no menu “Cadastros” e depois na opção “Locais de armazenagem”:

Imagem_1.png

Na tela de cadastro é possível incluir um novo local de armazenagem pelo botão “Novo”, “Editar”, “Visualizar” ou “Excluir” um Local de armazenagem já existente.

Clicando no botão “Novo”, é aberta a seguinte tela:

Imagem_2.png

Nesta tela, informar o nome do Local de armazenagem no campo “Nome”, informar se o local é de Propriedade da “Empresa” ou de “Terceiro”, no campo “Bloqueado” é possível bloquear um local (Os produtos que estiverem associados a um Local de armazenagem bloqueado, não estarão disponíveis para comercialização) e no campo “Ativo”, quando marcado, indica que o local está ativo e desmarcado indica que está inativo.